segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dieta Do Piloto - Menos 5 Kg Em 7 Dias

Têm um evento e querem estar no vosso melhor, no entanto parece-vos que têm uns quilinhos a mais e o vestido escolhido já não assenta na perfeição? Ou foram às compras para a tal festa e não se gostam de ver com nada do que experimentam? Ou vêm aí a semana de férias na praia mas o facto de terem de aparecer em biquíni assusta-vos?
Pois bem, a dieta do piloto é óptima para estes caso SOS. Ela promete secar 5 kg em apenas 7 dias. É uma dieta bastante simples, no entanto drástica, por isso mesmo não deve ser feita mais do que estes 7 dias seguidos.

Então é assim, durante 7 dias têm grupos de alimentos específicos para cada dia. Não podem comer mais nada para além do especificado para cada dia.

1º Dia – Futa (excepto banana)
2º Dia – Verduras e Legumes (excepto batata, milho e ervilhas)
3º Dia – Frutas e Verduras (excepto banana e batata)
4º Dia – Leite e Banana
5º Dia – Tomate e Carne (cozida ou assada, branca ou vermelha)
6º Dia – Carne, Verduras e Legumes (excepto batata)
7º Dia – Arroz, Verduras e Legumes (excepto batata)

Devem comer a quantidade que quiserem dos alimentos permitidos ao longo do dia. Sentir fome é proibido!!

Para mim, o dia mais complicado parece-me o 4º dia. Passar o dia a comer banana e a beber leite não me parece nada agradável. Mas vamos ver.
Já sabem que eu não posto nada sem experimentar também, por isso amanhã, dia 03 de Junho, começo eu mesma a fazer a dieta do piloto. Depois conto-vos como foi.

MUITO IMPORTANTE: Não façam esta dieta por mais de sete dias. Ao fazer uma dieta tão radical como esta que corta carboidratos e gorduras é importante não passar dos sete dias propostos, pois o corpo vai começar a sentir falta desses elementos que são maléficos apenas se forem consumidos em grandes quantidades, mas que não podem ficar de fora da dieta normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário