quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O Meu Novo (Miraculoso) Creme Redutor

Como eu já tinha referido aqui no blog, eu faço electrolipólise com o objectivo de reduzir medidas, gordura localizada e também a celulite, aliás, eu dediquei todo um post ao tema (http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/06/acupunctura-para-emagrecer.html).

A verdade é que resulta, as minhas pernas já perderam um total de 11 cm cada … 11 cm é muito centímetro. Para além disso a minha celulite tem estado a desaparecer, GRAÇAS A DEUS !!! E é mais sobre ela que vos venho falar hoje.

O Dr. João, o mesmo que me faz a electrolipólise, começou por me dar uma fórmula líquida chamada de Fu Ling Tang porque eu sempre fiz bastante retenção de líquidos, e ele garantiu-me que isso iria melhorar com umas gotinhas deste produto misturadas com água. Eu odeio produtos do género porque odeio ter que beber a minha água com sabor a remédios. Felizmente, não foi o caso, as gotas quase que não têm sabor, misturadas na água nem se notam. A minha retenção de líquidos passou de intensa para quase nula, os níveis de água no corpo desceram drasticamente e aquele inchaço perto do tornozelo, causado pela retenção, desapareceu. Adorei o produto e há oito meses que tomo, resultou de verdade. Fiz uma rápida pesquisa na internet e depressa me percebi que o Fu Ling Tang já era famoso na blogosfera pelos seus activos emagracedores. Estava disponivel não só em gotas, mas também em comprimidos. E continha ingredientes que visam não só a melhora da retenção de líquidos, como também promovem a perda de peso, e a redução da celulite. Fantástico então!

(Eu compro assim. Todos os dias adiciono 100 gotas num litro de água para ir bebendo ao longo do dia.)

A minha celulite diminui imenso ao longo dos meses em que fui fazendo electrolipólise e tomando essas gotas. Tem realmente feito quase milagres. As minhas pernas estão mais finas, mais definidas, mais suaves e com menos «casca de laranja».

Mais tarde, o doutor falou-me de uma fórmula do Fu Ling em creme, chamada de Fu Ling Gao, que ataca com mais força ainda a celulite.
Em relação a cremes adelgaçantes, eu usava o Cellu Slim da Elancyl, e estava bastante satisfeita. Também já falei nele aqui no blog e acho que é um bom creme, não faz milagres, claro, mas ajuda. Ainda ponderei a troca, o preço de ambos é praticamente o mesmo, eu estava satisfeita com o Elancyl, mas mesmo assim decidi arriscar. Afinal eu aprendi a confiar em tudo o que o doutor me recomendava, até agora ele só têm feito pequenos milagres, e nunca me desiludiu com os seus conselhos. Logo eu que era tão céptica em relação às práticas medicinais do oriente. E também ainda não foi desta que ele me desiludiu. Só vos digo, se o que este creme faz não é milagre, só pode ser uma coisa muito parecida. Ao fim de um mês de aplicação, eu que pensava que a minha celulite já tinha reduzido tanto que era impossível reduzir mais, fiquei estupefacta. Mesmo com as roupas vestidas as pessoas perguntavam-me «que tens feito às pernas?». Eu não percebo nada de graus de celulite mas posso dizer-vos que eu tinha bastante e agora só se nota se eu apertar a pele com as mãos. Onde antes a pele era enrugada, agora é macia. Acho fantástico.

O Fu Ling Gao contém extrato de Poriae Alba (Fu Ling) e cafaína. Deve ser aplicado duas vezes ao dia, de manhã e à noite, com leves massagens circulares e ascendentes, insistindo nas zonas de maior flacidez e celulite. 


O trio electrolipólise + Gotas Fu Ling Tang + Creme Redutor Fu Ling Gao tem resultado comigo. Têm feito maravilhas. Claro que a isto tudo eu junto sempre alimentação saudável e exercício físico. Sem esses dois componentes nada se consegue. Mas este creme dá realmente um empurrão, e ajuda-nos a ver resultados mais rapidamente, o que óptimo para não desmotivar. Quem compra cremes redutores, acho que devia apostar neste.

Já agora deixo-vos o preço: Gotas Fu Ling Tang 26€ 100 ml; Creme redutor Fu Ling Gao 29.90€ 200 ml.

2 comentários:

  1. Hello! Onde compras o creme e gotas habitualmente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. Eu compro à mesma pessoa que me faz os tratamentos de acupunctura para a celulite. No entanto, eles costumam estar disponíveis em algumas ervanárias assim como em alguns sites da internet.

      Eliminar